top of page

Case - A vaga certa para o candidato certo

Quando as empresas nos contratam para recrutamento e seleção, primeiramente fazemos o perfil organizacional para que a contratação não seja somente por habilidades, mas sim por enquadramento de equipe/time. Quando a empresa tem esse perfil alinhado conosco, todos os candidatos passam por uma fina triagem e muitas vezes achamos talentos que se adequam harmonicamente com a empresa.





Já aconteceu em diversas situações de nós indicarmos colaboradores que foram escolhidos e acolhidos de forma assertiva. Dois exemplos a seguir:


Um candidato se encaixou em uma vaga que estava para abrir, pois o departamento de expedição que ainda não existia na empresa, mas o seu propósito de valor se alinhava com o da empresa e vice-versa, tinhas as skills necessárias que corroboraram com essa parceria.


O outro caso era um vendedor experiente que estava pronto para assumir um cargo de liderança que havia se candidatado a outra vaga de outra empresa, mas que sua proposta de valor se alinhava com outra empresa que ainda não havia aberto a vaga, mas que em breve abriria, pois estava em expansão, precisava de um impulso para firmar o crescimento, e nós o indicamos, pois seu perfil estava pronto para em 2 meses aproximadamente assumir o cargo de gerencia.

bottom of page