top of page

Case - O novo braço direito do gestor

Um de nossos clientes, uma imobiliária, nos contatou para recrutar um corretor de imóveis e relatou que estava procurando há meses, mas sem sucesso. Investigamos do porquê as pessoas certas não chegavam a empresa, e chegamos há alguma conclusões: a empresa não tinha um perfil organizacional, não tinha planos e não fazia ideia do porque de sua existência, e algumas crenças limitantes do gestor, como: Ninguém quer trabalhar! / Ninguém leva trabalho à sério! / não é possível engajar autônomos e etc.

Consequentemente esse conjunto de barreiras o estavam impedindo de atrair e alinhar talentos para corroborar com sua empresa.





Partimos do princípio de quebrar essas crenças com avaliações comportamentais e inteligência emocional, orientando-o com ações e atitudes pertinentes baseadas no resultado dos testes e logo em seguida fizemos o Perfil Organizacional, onde alinhamos Missão, Visão, Valores e a Proposta de Valor, palavras-chave de ação, juntamos depoimentos de clientes (positivos e não-positivos), efetuamos o Golden Circle e aí sim criamos um perfil completo e 2 semanas depois conseguimos um talento alinhado com o que ele procurava e hoje em dia é braço direito do gestor (faz mais de 1 ano)

Комментарии


bottom of page